Observatório de qualidade
Uma companhia que cuida dos seus parceiros e clientes
Obcecados pela qualidade na prestação dos nossos serviços, na MAWDY centramo-nos no cliente, para conhecer em tempo real a sua experiência, criando ações de melhoria contínua.
Contamos com as ferramentas mais avançadas para medir de maneira objetiva a qualidade emitida e percecionada, com foco em como nos vem os nossos parceiros e clientes.
Descubra as nossas ferramentas
Portal de Vendas
A nossa solução web end to end desenhada para os nossos parceiros distribuidores. Cotiza, emite, fatura e cobra de uma forma on-line e instantânea.
Sistemas informáticos
Criamos uma visão panorâmica de todos os indicadores chave operacionais e de qualidade. Conheça, decida e atue de maneira informada.
API de negócio
Autonomia e agilidade de implementação nos seus sistemas para ajudá-lo na comercialização dos nossos produtos de maneira simples. Conecta, personaliza e inova o seu negócio.
MiA Tracking
Otimização e eficiência na gestão das nossas redes de prestadores e serviços. Com MiA Tracking antecipámo-nos para prestar sempre o melhor serviço aos nossos clientes.
Smart DD
A nossa solução tecnológica permite atribuir de forma inteligente o melhor recurso a cada serviço, reduzindo os tempos e melhorando a experiência do cliente.
Progressive Web App
A nossa ferramenta funciona na perfeição com a versatilidade de uma web, com a fluidez de uma app nativa. Acesso sem barreiras e funcionalidades inovadoras, com foco na melhor experiência digital do cliente.
Plataforma de comunicação multicanal
Gestão centralizada de todas as comunicações digitais com os nossos clientes, seja por WhatsApp, Chat, E-Mail ou Telefone, agilizando o processo na prestação dos nossos serviços.